Publicidade

sexta-feira, 28 de março de 2014

Suplementação



O suplemento tem a intenção de fornecer nutrientes que de outro modo não podem ser consumidas em quantidades suficientes.
Suplementos podem ser vitaminas, minerais, fibra , ácidos gordos, ou aminoácidos , entre outras substâncias.

Autoridades norte-americanas definem suplementos como alimentos , enquanto que em outros lugares eles podem ser classificados como drogas ou outros produtos.

Existem mais de 50.000 suplementos disponíveis, a maioria e mais comuns são as multivitaminas.

Estes produtos não são destinados a prevenir ou tratar qualquer doença e, em algumas circunstâncias podem ser perigosos, de acordo com os Institutos Nacionais de Saúde dos Estados Unidos. Para aqueles que não conseguem consumir uma dieta equilibrada, a agência diz que certos suplementos ” podem ser usados”.
A maioria dos suplementos devem ser evitados, exceto para as pessoas com deficiência de certas vitaminas mas, elas não devem ser consumidas sem a orientação de medicos e nutricionistas .


Em nosso caso como gastamos mais nutrientes pois, nosso trabalho é maior e nosso exercício e esforço físico é mais intenso com certeza nossa alimentação deve ser consumida em maior quantidade e qualidade como devemos fazer o uso de suplementos corretos para nossa atividade. 

Fonte: Blog Nutrição e Saúde




A partir de agora vou passar para vocês:

Os 10 mandamentos de exercícios construtores de músculos que nunca vão morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário